Seguir

Translate

Kung Fu News, Pesquisas

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Campeonato Sul Americano - São Paulo

Convite aberto....A todos os Sifus e Mestres

A Grã Mestra Lily Lau, os Mestres Nick Scrima e Paul Fraga, convidam a todos os Sifus e Mestres do País a participarem do 1º Campeonato ICMAC SUL-AMERICANO a ser realizado na cidade de Tatuí, nos dias 02 e 03 de Junho de 2012São Paulo, Brasil.

Este evento de cunho internacional tem a frente a Grã Mestra Lily Lau, que movimenta todos os sifús filiados a ela no Brasil e no mundo a participarem com os seus alunos como também todos os Sifus e Mestres dos diversos estilos de kung fu no Brasil.

Palavras dos promotores do Evento....
Sentiríamos muito honrados com a sua participação nesse evento inesquecível e, por isso, estendemos o convite a você e seus alunos.

Estamos trabalhando com todo empenho para trazer a você um campeonato de qualidade, com julgamentos imparciais e diversas premiações.
Todos os Sifus que apresentarem seus alunos ao evento serão reconhecidos durante a cerimônia de abertura e receberão certificado de participação.
Teremos alojamentos grátis para os Competidores, Juizes e Sifus que necessitarem dos mesmo, e uma cordialidade do ICMAC.

Estamos, desde já, recebendo mensagens positivas de amigos e associados.

Com respeito, humildade e amizade:
Grã Mestra Lily Lau
Mestre Nick Scrima
Mestre Paul Fraga


Convite Internacional...
Esteemed Masters, Sifus, and Colleagues,

Its with great pleasure that we announce the first ICMAC Championship in South America will be hosted in Tatuí (São Paulo), Brazil on June 2-3, 2012. This will be a yearly event and one which we fast become an important championship in the ICMAC Worldwide Circuit.

We extend a warm invitation to all Chinese martial arts practitioners; your participation is deeply appreciated and we look forward to welcoming you in Tatuí in June.
With friendship and respect,
Lily Lau, Nick Scrima and Paul Fraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultados da Pesquisa

As mais lidas