Seguir

Translate

Kung Fu News, Pesquisas

Pesquisa personalizada

domingo, 4 de abril de 2010

Kung fu: Bauruenses treinam com a Seleção

Wagner Teodoro
Atletas bauruenses foram escolhidos pela Confederação Brasileira de Kung fu Wushu (CBKW) para participar dos treinos coletivos da Seleção Brasileira neste final de semana, do ginásio de Eduacação Física da Unicamp, em Campinas. Os treinos servirão para a avaliação dos lutadores que representarão o Brasil no Pan-Americano e outros eventos internacionais de 2010.

A Associação Yamada de Kung Fu-Wushu (Tiliform/Bonsai House/Acoas) teve dez atletas convocados para participar do treino. Foram chamados: sanshou (boxe chinês) – Eric Mendes, Wallace Pires e Fernando Ikai; wushu tradicional – Fernando Ikai; wushu moderno – Henry Nakata, Ryan Taira, Henry Sato, Sean Sumida, Bruna Martins, Marcela Polastri e Marcelo Yamada.

“Este treino é de suma importância para os atletas que almejam disputar o Pan-Americano, Mundial Júnior e Festival Mundial de Tradicional, por isso os atletas devem estar preparados fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para este tipo de treino”, avalia o técnico Marcelo Yamada.

Além dos atletas da Yamada, Ana Cláudia Fatia, do Instituto Kung Fu Wush, também treina com a Seleção Brasileira hoje e amanhã. Fatia foi escolhida pela CBKW para representar a Seleção em uma sessão de fotos e vídeo, que serão divulgados na Itália. “Uma revista italiana pediu para mandar fotos e vídeo dos atletas do time A (do Brasil) e eu fui escolhida para sair na revista The Work Style Magazine”, revela a atual campeã sul-americana, brasileira e bronze no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultados da Pesquisa

As mais lidas